09/04/2015

Perfil dos Meus amigos ♥ - Part 2


Oi, oi oi!!
Bem, gents, hoje eu vim postar a última parte de Perfil dos Meus Amigos ♥. Hoje, eu vou falar de mais 3 amigos + mais um pouco sobre o Eduardo C. Sim, gente eu falei muito pouco dele e vim consertar. Bem, vamos lá néah? 
Leia Mais ou Fique Curioso >>>


Perfil Eduardo C.: Ele é um amigo simpático, alegre, companheiro, divertido, engraçado, que sempre te ajuda quando precisa, aquele amigo que nas férias, junta todo mundo para ir ao cinema. Ele também te acompanha e protege os amigos com garra e dentes. Ele é uma pessoa ótima! Ama sorrir e faz isso muuito bem. Se você tem um amigo assim, comenta aí em baixo. 

Sabe aquele seu amigo (a) agitado, animado até segunda-feira de manhã? Aquele amigo falante, engraçado, divertido, que te dá a mão quando você cai? Aquele amigo (a) que seempre te consola em dias difíceis? Uma pessoa que é amigo (a) de toooooooodoo o mundo? Aquele amigo (a) que tem que revesar entre uns amigos e outros no lanche?Esse seu amigo (a) tem o perfil do meu amigo Eduardo S. Ele é agitado, animado e companheiro, para resumir.

Sabe aquela sua amiga (o) que tem uma vozinha fina e bonitinha? Aquela sua amiga (o) que vive falando diminutivos, o que faz ela ficar mais fofa? Aquela amiga (o) que brinca com todos, que se diverte muuito na escola? Aquela sua amiga (o) divertida, companheira, bonita, que ama a maioria dos professores? Essa sua amiga (o) tem o perfil da minha amiguinha Isabela. Para resumir, ela é ma ótima pessoa e é uma gracinha! 

Sabe aquele amigo (a) que é inteligente, que adora responder perguntas orais? Aquele amigo (a)que vive te ajudando e te acompanhando? Aquele amigo (a) que sabe fazer as coisas para que qualquer pessoa se sinta bem? Aquele amigo (a) divertido que anda com todos, seja quietinho, seja falante?
Você com certeza deve ter um amigo (a) que sempre te ajuda com problemas, que te apóia com suas idéias. Esse seu amigo (a) tem o perfil do meu amigo Guilherme. Ele é uma ótima pessoa e adora responder perguntas orais de qualquer professor. 


Bem galerinha, por hoje é só! Bjkaass da Sooh

2 comentários:

  1. Oii , gostaria de saber se vc pode divulgar me blog ? bjus achei maaravilhoso o seu

    ResponderExcluir
  2. Oii , gostaria de saber se vc pode divulgar me blog ? bjus achei maaravilhoso o seu

    ResponderExcluir