24/04/2015

Morri? + Explicações

Bananaaaa! -Despicable Me

Oi Oi People!
Quem acompanha o blog sabe que eu to sumida.................................................Sorry!!!!! Gente, eu sumi por causa de muitas coisas: Provas, umas confusões loucas que rolaram faz pouco tempo, trabalhos escolares, dança e aula de jazz Bem, ficamos um tempo sem a nossa FanFic né? Clica ai no read e eu te explicoo



Bem galerinha do bem ☺ como nós ficamos um teeeeeeeeempo sem a nossa FanFic (sim eu vou chama-la assim), eu vou dar uma reformada na página que o link está, vou deixa-la mais discreta. Eu eu estou fazendo ela no WordPad (eu não sei a diferença entre ele e o word 2010) e aí, eu posto ela aqui no blog.
Gente, tem outra mudança relacionada com a FanFic: Eu vou fazer uma capa pra ela! E tem mais uma: Só os 4 primeiros capítulos vão se chamar O Adeus o resto vai se chamar A Novata ok? Vou fazer ela não só esse ano, mais o ano que vem também (e o que vem depois do que vem)!!!!!

Agora a última novidade: As frases voltaram!!!! Heeeeeeeeeeeeyyyyyyyyy!!!!! ♥☺♥☺♥☺

Gents, por hoje é só! Kissssseeeess!

2 comentários:

  1. suma mais uma vez e eu te amto Sô!! :I
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. rsrs! Pode deixar, Ana! Não vou mais sumir!!

    ResponderExcluir