06/04/2015

Perfil dos Meus Amigos ♥- Part 1


Hey, my Friends!
Esse post é dedicado aos meus miguxos do coração ♥! Eu vou falar de como é a amizade de cada um. Se você é um desses amigos que assinaram a autorização (sim, autorização, pois eu não posso falar de ninguém aqui sem a assinatura das pessoas, já que são proprietários dos nomes e blá, blá, blá, mas do mesmo jeito, eu nunca vou falar o sobrenome de ninguém aqui) pode ficar tranquilo já que tudo o que eu vou falar é bom .☺ OBS: Hoje eu vou falar de 4 desses amigos e quinta, vou fazer mais 3. Nenhuma coisa tipo, quem eu gosto mais etc. Então, se você for um dos amigos que vão entrar quinta, não brigue comigo!!
Leia mais ou fique curioso :) ===>

Sabe aquele seu (sua) amigo (a) bonzinho, que sempre se preocupa com você, que gosta de todo mundo? Aquele (a) amigo (a) que é sincero (a) e conta os segredos só pra você? Esse amigo tem o perfil da minha super sincera amiga Maria Fernanda.  Uma garota com as características acima. Fofa e sincera, resumindo.

Você com certeza deve ter um amigo (a) super fófis, que quando acontece alguma briga com seus outro amigos, sempre faz dupla com você nos trabalhos e bem companheiro. Aquele amigo, que sempre faz você rir. Esse seu amigo tem o perfil do meu super companheiro amigo Caio. Ele é uma pessoa muito boa e companheiro, para resumir tudo.

Você tem aquele amigo (a) que gosta muito da educação física e vive andando de (caso for menina) cabelo preso? Aquele amigo (a) que é muito engraçado e te dá apelidos engraçados, mas que até você ri? Esse seu amigo (a) tem o perfil da minha super divertida e esportiva (bem, eu acho) amiga Luisa. Ela sempre foi minha amiga desde o começo.

Sabe aquele (a) amigo (a) que adora alguns seriados infantis, porque assiste com alguém de sua família? Aquele amigo que sempre te diverte quando você está triste? Aquele que é amigo de todos, que é simpático? Esse amigo tem o perfil do meu amigo Eduardo C. Ele tem um apelido que é baseado em My Little Ponny. Ele é super engraçado, para resumir.

Bem galerinha do bem, por hoje é só. Outros amigos que acabaram ficando para quinta feira, não é questão de importância, só que o post ia ficar muuuuito grande ok?? Bjuss! Sôo

2 comentários: