02/10/2015

Opa Opa! Sofia está de Volta!! + Fechamento temporário para novo layout

Alison: Sentiram Minha Falta?? -PLL

Oi Novatoos!
Que saudade!! Eu sei, eu sei eu to sumida! Mas é porque nem tudo na escola é fácil. Desde que minhas notas deram uma "rebaixada básica", eu prometi pra mim mesma que vou sim, estudar e bloggar!

Sim, o blog vai ter uma certa rotina e vou postar de segunda, quarta e sexta.

Meu povooooo! Mudei o layout -de novo- , e agora vou mudar  de novo, pois eu vou ter meu not com PHOTOSHOP (sonho de consumo) e vou criar um layout muito mais profissional!! Esse aqui vai para o blog de fic onde ANOVATA vai continuar e vão aparecer umas one-shots por lá!!

Bem, meu povo, hoje foi só isso mesmo, só pra avisar que Sofia is Back!!
Kisses e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário