09/10/2015

Semana do Saco Cheio - Uma Novata Antenada

Let's Be Happy! Feriadooo! :3
Oi Novatos!
Bem, não sei se vocês tem, mas eu tenho a semana do saco cheio. É sobre essa semana - abençoada, por sinal - que eu vim falar, para o meu primeiro post na coluna "Uma Novata Antenada", que vai ter uma vez a cada quinze dias, normalmente na sexta.
Tipo assim: Meu colégio junta o dia das crianças e o dia dos professores e nos da mais 3 dias de folga na verdade é quase  "um tempinho a mais para estudar"
Ficou curioso? Clica aí e vem comigo!!


Eu falo que é um tempinho a mais para estudar, pois no primeiro dia, depois da semana do saco cheio, eu tenho prova!!
Mas eu não posso reclamar por um só Motivo - EU VOU DORMIR MAIS DE SETE HORAS POR DIA! YAAAY!! - ta bom, essa foi uma confissão de um preguiçoso, mas eu tenho que admitir que, mesmo tendo que estudar e fazer tarefas como pesquisas, etc e talz, eu vou dormir até meio-dia!!!! Não tem coisa melhor que dormir até tarde!!! Não sei por que, mas parece que, quando eu durmo até no mínimo onze horas, eu fico orgulhosa de mim mesma! (p.s.- eu sei que é estranho, mas essa sou eu!)
Tem outro fator ótimo da semana do saco cheio- UMA SEMANA SEM VER AS INIMIGAS!! - huehuehuehue

Bem, meu povo, essa foi a coluna! Espero que vocês gosteem! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário