01/08/2015

Cabelo Azull!!!! + Por que pintar!

Alerta de Blogueira: Os parágrafos desse post estão enooormes! Espero que leiam tudo! Beijos!

Oi Novatos!!
Sim! Eu estou com o cabelo azul! Eu pintei, já que queria ser eu! Por que não?
Eu descolori a parte que queria pintar e pintei com um tonalizante. Ou seja, tenho que retocar. Vou retocar mais ou menos de duas em duas semanas, pra ele ficar em um tom pastel sabe? Acho muito lindo! Essa tinta que eu comprei vai durar até mais ou menos o fim do ano e, quando desbotar totalmente e começar a aparecer o descolorido, eu vou mudar de cor. Eu vou tentar um roxinho, ou continuar com o azul. Então, até o primeiro semestre do 7º ano, tenho cabelos coloridos garantidos.

Eu sempre gostei dessas coisas de mudanças, nunca tive traumas e talz. Sempre gostei de cabelos coloridos
Vamos ao assunto do post, que é basicamente: Se você quer pintar seu cabelo, veja duas razões para confirmar sua vontade!
1- Pintar o cabelo, mostra quem voce é. Pintar de vermelho, verde, azul, pink... Tudo isso demonstra seu verdadeiro eu. É como se a cor te resumisse, como se ela fosse feita para você. É uma sensação de.... bem, eu não sei explicar, é como uma liberdade diferente: você faz porque quer, não para os outros. Se os outros não gostarem, o problema é deles.
Até famosos entraram nessa onde de cabelos coloridos.


.
2- Aumenta a autoestima. Como eu falei no motivo anterior, você faz porque quer. Você mostra que sabe o que quer e não liga para as opiniões alheias. Se os outros não gostarem, deixem não gostar! Você está se expressando! Mostrando o seu gosto! É o seu estilo, você quem manda nele.

créditos na imagem
Bem, galerinha, por hoje é só! Se você queria pintar o cabelo, mas ficou com medo do que os outros pensassem, você viu dois motivos para não deixar de se expressar! 

2 comentários:

  1. A alguns anos atrás eu sempre coloria o cabelo, branco, azul, violeta,rosa, laranja, verde rs fiquei uns 3 anos usando cores fantasia. Amo! Mais resolvi dar um descanso, mas não minto em dizer que quando vejo alguém usando me dá uma coserinha de voltar a colorir. Suas madeixas azuis ficaram lindas Soff <3 Amei!


    Wendy Chan - Bunny Crazy (Novo Endereço) XoXo

    ResponderExcluir