08/07/2015

Lista de Desejos - Livros


Gente me desculpem por não postar na segunda e nem ontem okay???? Não deu tempo. Tinha coisas para fazer amorecos. Vou dar um jeito nisso! 

Oii amores!!
Hoje eu vim trazer uma lista de desejos pra voocês! Espero que gostem! O tema de hoje é livros que gostaria de ler!! 
Se vocêss já leram, não deixem spoilers ein??

P.S. Gente  tenho algumas novidades!! 
1. Nós vamos ter uma revista virtual!!! Ela vai ser postada num outro blog chamado Garota Fofoqueira e eu já fiz a planta base desse blog!!
2. A MyFicc vai ser  postada, junto com as outras que eu criar num outro blog. O nome vai ser sugestão de voocês!


Bem vamos lá ver a lista???1-Minha Vida Fora de Série 3 - Paula Pimenta - Eu quero muuuito ler o fim de uma das minhas sagas favoritas e, além disso quero ter mais notícias da Fani & do Léo. <3 <3

2- Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos - Paula Pimenta - Eu quero ver a versão do casal Fani & Léo em quadrinhos! Vai ser a coisa mais fofa!!!
 
3- Coleção Pretty Little Liars - Não tenho certeza sobre a autora- Eu quero ver tuuudo que aconteceu na série mais doida do mundo na versão dos livros. Quero ver se tem detalhes importantes!!

4- 365 days - Demi Lovato - Se a diwa escreveu um livro eu quero ler né? Sempre quis ler um livro escrito por uma cantora :3

5- A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira - Eu sempre me identifico com os livros. Mesmo o que eu não leio. Eu identifiquei o título desse livro com uns 5 anos atrás. No tempo que eu tinha seis anos, eu colecionava borboletas.

6- Depois dos Quinze - Bruna Vieira - Quero ver como é relatado uma desilusão amorosa por uma garota de quinze anos. Drama é um dos meu gêneros favoritos!!!

7- De Volta aos Quinze - Bruna Vieira - Não sei a sinopse, porém li muitas críticas desse livro na internet. Quase todas muito boas. Nenhum motivo em especial.

Galera, por hoje é só! Bjkass! E (talvez) até amanhã amorecos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário