04/07/2015

Voltei para a Terra!!!


Hooy!
Gente, desculpa aí!! É que eu tive um mês cheio de provas, e depois fiquei com um vício enorme nos livros de pintura. #MeJulguem
Isso é doidera? Vocês sabem que sua blogueira é DOIDINHA DAS IDÉIAS.
Tem novidades? Talvez.
Clica aí!!


Gente, eu resolvi me organizar melhor.
Genteee eu vim com uma agenda nova! A MyFicc vai ficar no sábado (hoje não tá?) e quarta vai ter (toda semana uma coisa diferente) lista de desejos, que é uma lista com tudo o que eu quero ou fazer ou assistir, ou ler.

E a semana dos novatos vai ser beeeem adiada. Depois eu defino a data okay?

Gente, as imagens do blog agora vão ser creditadas, com uma letra meio afundada que eu aprendi a fazer.
O blog vai ter mais postagens, por causa da férias (férias, eu te amooo) e eu vou postar mais sobre séries e coisinhas que eu amo de paixão.

Galerinha, também tem uma meeeega surpresa pra vooocêss! Esperem só!


Vou fazer um tumblr! Yayyyy!
Bjkas galera! Até loguinhoo!

P.S: Domingo será meu dia de folga ein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário