10/07/2015

Avisos : Revista e MyFicc


Heeey!
Ontem não deu para postar. Tava cuidando da planta base do layout da revista (do blog da revista)
Galera, tenho uns avisos básicos para dar sobre a revista e a MyFicc.
Clika!
Gente, é o seguinte: Até eu conseguir terminar o layout do blog da revista, eu não vou conseguir postar nem na sexta, nem no sábado e nem no domingo. Vai ser meio difícil.
Eu vou recomeçar a MyFicc e vou começar uma Fanficc. Quase todo dia eu vou postar um capítulo novo de cada uma. Eu achei melhor. 

Gente sobre a revista, ela só vai sair em dezembro. Eu vou ler algumas outras revistas de outros blogs e ver como é e como eu devo fazer cada artigo. Vou chamar uma amiga para escrever uma coluna. 
(Eu já falei que a revista vai se chamar Garota Fofoqueira??)

Galera, a partir de segunda, os posts vão sair mais tarde.
Por que Sofia??
Porque eu mesmo estando de férias, eu tenho trabalho da escola pra fazer. 
Tenho que fazer um relatório de viagem, dois textos, duas atividades complementares e ler um livro. 
Uffa!!! 

Bjos amores! Até segunda com uma playlist de Férias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário