09/05/2015

Receita Para a Felicidade


Hello Peoples da Terra :)
Sim, eu saí um pouco do mundo! Eu SUMI gente!
Desculpem, please? Eu saí por que eu basicamente to sem idéia!
Hoje eu vim fazer um post diferente...........
Gente, no post de hoje eu vou dar algumas diquinhas para você ser simplesmente FELIZ!
Ta curioso? Você sabe o que fazer, né?
Afinal , Sofia, o que é felicidade? Felicidade é simplesmente a alegria de viver. É um sentimento que fica se escondendo pelo mundo até alguém encontrar ele. E quando encontra é como se o mundo fosse mais.. digamos.... colorido, animado! Ser alguém feliz é ser aquela pessoa que conquistou  o sentimento escondido!
Existem vááááááááárias formas de encontrar esse sentimento, e eu vou mostrar 3 delas:

1- Leia um livro legal com uma música baixinha no fundo!

Gente, por experiência própria eu digo que ler um livro romântico, ouvir música e tomar um chocolate quente é uma das melhores coisas para se fazer! Eu amo e quer uma dica de livro? Fazendo meu Filme da Paula Pimenta. Best Seller de 2014!!

2- Escrever Diários

Gente, que menina nunca teve um diário???? Não é coisa de criança!! Escrever em um diário é como contar seus segredos para alguém mais confiável que uma porta! Sério gente! Até a nossa MyFicc fala de uma adolescente que tem um diário!

3- Sentir o Vento


Gente, me fala, tem alguma coisa melhor que sentir os cabelos voando soltos por aí? Existe algo melhor que a sensação de liberdade que ver o vento bater em seu rosto?



Galerinha, por hoje é só! Beijoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário