03/05/2015

Página no Face

Mayra: Sabe, tem uma luz aqui que faz você ficar divino........                                            Theo: É tem sim. Ô cara, acende a luz aí!     -Que Talento!


Hello baby's!
Hoje eu vim com uma meeega novidade! 
Ah! E tem outra! Eu estou dando um "UP" no lay aqui, vocês perceberam??
Eu já coloquei a letra gigante, já coloquei efeitos nos PEOPLES e também vou colocar :
Efeito nos afiliados, efeito nas imagens do blog e algumas outras coisas.
Agora, para ver a meeega novidade............ Clica :3
Gents, eu criei uma página no facebook para o blog! 

Ficou muuuito legal! Eu amei. (:3)
Bem galerinha do bem, 
lá eu vou postar tudo o que sair aqui no blog, vou compartilhar as novidades e vou fazer 
concursos! 
Eu acho que vcs vão gostar de alguns spoilers néah???

Aninha Laura, o post saiu mais cedo pois eu tenho que estudar okay??

Gente, tenho uma indicação pra vcs!
É uma indicação de blog! 
Esse blog é um afiliado, é um ótimo blog! É o blog Meninas Malvadas a blogueira de lá a Aninha Laura (seguidora nossa) blogga de um jeito muuuito legal! Eu gosto muito dela! É a minha friend do blogger! Vai lá e dá uma bisoiada no blog dela!

Muito bem galerinha do bem! Por hoje é só! Bjkas e mais Bjkas

2 comentários:

  1. Já fiz a divul é até melhor sair mais cedo eu não estava em casa mesmooo uashuahsausaaaa

    ResponderExcluir