15/05/2015

Semana dos Novatos

Música da Semana: Popular Song - Ariana Grande e MIKA! Vicieiiiiiii! 


Hello peoples terrestres!
Sim, eu sei, eu sei eu fiquei um teeeeeempãoooo sem postar!
Não briguem comigo, sério! Nesse tempo, eu estava pensando, fazendo anotações, listas, programações e tive uma idéia: e se nós tivéssemos um especial, todo ano mais ou menos em maio, uma semana só para os novatos???
Resolvi fazer isso! 5 dias com posts sobre meus professores, matérias, amigos, etc..
Aí...... Chega de enrolação e clica aí!




Bem galera, resolvi chamar esses 5 dias de Semana dos Novatos. Todo dia durante 5 dias vai ter um post com um assunto diferente. Exemplo: Dia 1- Minha Enturmação <----------- Nesse post eu vou falar como eu enfrentei as dificuldades no início, sobre os problemas e essas coisas. E gente, eu vou sim, fazer isso todos os anos.

Gente, onde o especial de todos os anos vai ficar????? Está vendo ali no gadget de TAGS? Tem uma que chama Sofia não tem? Eu vou transforma-la em Especial. Tenderam? Vou tentar fazer isso já hoje. Aí se você quiser ver os meus primeiros anos na escola nova, você clica lá e verifica! Que tal????

Durante o período de 5 dias, não vai ser só aqui no blog! É claro que vai ter muuitas coisas divertidas na Página do Face ♥! Verifica lá e aproveita para curtir!


Bem gente, por hoje é só! A semana especial vai começar segunda okay???
♥♥♥ Kisses ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário