02/05/2015

MyFicc - ANovata - Cap 3 O Adeus


Yo!
Siim eu voltei com a MyFicc mais cedo! E bônus.......................... Com Capa!!!! Eu vou compartilhar essa capa em tooooodas as redes sociais que eu tenho!!!! Gente, lá em cima está escrito dois nomes: ANovata e O Adeus. Eu resolvi que ANovata vai ser o nome oficial da série. Tenderam Biscoitos?? Nos comentários diga se eu devo parar ou continuar com a série okay???
Clica *-*


Logo que voltamos do shopping, já estávamos com o nosso livro, de capa prata (existem várias capas: marrom, azul e prata) e combinamos que toda vez que eu for pra casa nós vamos trocar.
Nós estávamos conversando no carro. Brian estava me contando da viagem que ia fazer com a sua família e a Bella (ela é prima dele) e só iam voltar dois dias antes das aulas. Quando nós chegamos, ele me deu um embrulho da livraria. Eu peguei, desconfiada, abri e vi que era um tipo de diário. Ele vinha com uma pulseira. Olhei o diário. A capa era um mesclado de rosa choque e rosa claro.  Lá dizia que um pingente da pulseira abria o diário. Passei a pulseira encima do diário e a tranca se abriu. A folha tinha alguns detalhes rosa claro.  Brian começou a dizer:
-Sô, eu pensei nesse presente de despedida pois pode ser um tipo de terapia pra você. Quando você estiver triste, ansiosa ou alegre pode contar para o diário.
-Puxa Brian - respondi - Muito obrigada! Você me da os melhores presentes do mundo!
A gente se abraçou e eu desci do carro. Acenei pra ele e entrei

Na minha casa, não tinha ninguém. Fui direto para o meu quarto. Cheguei lá, e vi um outro presente do admirador secreto. Nele, não tinha bilhete nem nada. Só um post-it escrito o remetente. Abri o pequeno embrulho e vi que era um kit de maquiagem. Eu me enganei. Embaixo desse pequeno kit tinha um bilhete escrito assim:

Como se você precisasse dessas coisas para ficar tão linda como você é. Use em festas e talvez na grande abertura do ano na escola. Você nem vai notar, mas é lá que eu vou estar. Beijos, Admirador Secreto

Nossa! Que admirador inteligente! Guardei tudo dentro da caixinha. 
Minha vida é uma loucura! Estou escrevendo tudo o que acontece comigo desde sexta até agora no meu diário. A pulseira vou usar sempre.
Quando meus pais e meu irmão chegaram, eu estava cochilando no sofá da sala com você (trancado é claro) ao meu lado.
Eu nunca disse pra você, mas eu tenho um irmão gêmeo (idêntico), o Leo. Ele tem, assim como eu cabelos lisos e escuros. Os olhos também escuros. É ele que me faz rir em casa, quando estou triste. Super simpático. Sério, eu amo ele. Ele também vai pro meu colégio, junto com a namorada dele.

Ele tem uma namora insuportável. O nome dela é Victoria. Pensa em uma periguete, é ela. Cabelos cacheados e claros e olhos escuros. Vive andando de decote e nunca tira aquele shortinho curto dela. Eu tinha um namorado mas ele foi pego beijando essa periguete pelo meu irmão. Por que ele continua namorando com ela? Se souber, me avisa. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que Boom que está gostando!!!! Eu sou um pouco suspeita mas eu também to adorando como ela está andando.......
      Ana, to amando seu blog! Troca divulgação?
      Bjkas Soo

      Excluir
  2. Sô trco Ss ,mas qm começa eu ou vc???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu começo. Vou colocar no meu próximo post okay??
      Soo

      Excluir