07/03/2015

Poesia e Prosa

Você só já se habituou com o mundo, por isso ele não te surpreende mais. O Mundo de Sofia

Oi Baby's!
Eu sei que hoje é sábado, mas eu vou falar de português. Eu adoro essa matéria, então eu vou postar bastante sobre ela. Gente, fiquem tranquilos que eu não vou só postar sobre matérias escola, e tudo desse tipo. Eu vou postar várias categorias só que hoje deu vontade de passar uma prosa que virou música para vocês e mostrar um poema que eu escrevi.
Leia Mais ou fique curioso...
 Gente, vocês já ouviram falar da banda Titãs né? Tem uma prosa do Arnaldo Antunes que virou uma música! Olhe só:


Essa letra é tipo, uma coisa muuuuuito inteligente! Escutem gente! Vocês vão AMAR!

Olhem a poesia que eu escrevi: Eu acho que ficou bem legalzinha. Deem sua opinião!!!

Meu Mundinho
No meu mundinho secreto,
Só eu posso entrar.
Só eu possuo a chave,
Para lá poder sonhar.

Há Muito, muito tempo,
Estou eu a esperar.
Um príncipe encantado,
Que pode nunca mais chegar.

Em um momento de tristeza,
Escuto barulhos e vejo.
Vejo alguém repleto de beleza...

Eaí? Vocês gostaram? Comentem o que acharam! Eu adoro ler essas coisas!

Ah! Gente agora eu tenho ask! Deem uma olhada lá! Podem perguntar: ANovata28

Bjkas Sô

Nenhum comentário:

Postar um comentário