08/03/2015

Explicação Melhor

                   Tresh: Só dessa vez garota em chamas! Pela Rue! Jogos Vorazes
JOGOS VORAZEEESS ♥
Hello Gays!
Bem como vocês podem ver no título, é uma explicação melhor do blog. Eu achei que aquela explicação falou mais de mim do que do blog. Então estou aqui explicando de novo.
Leia Mais ou fique Curioso ☺

Gente, o blog não vai ser só matéria, coisas de escola não. O blog vai ser uma coisa variada com TODAS as tags que aparecer aqui no post! Vai ter dicas de moda, vai ter resenha de filme, livro ou música, vai ter top 5 ou top 10,vai ter dicas de viagens, etc, etc

E aquela caixinha lá em cima da imagem, não é nem um aviso, é uma frase de livro, filme, série ou música! Hoje é a frase dos Jogos Vorazes (um filme muuuuito perfeito com a participação da diwa Jenifer Lopez! Se você não é da Terra e ainda não viu, eu recomendo o 1, o 2 e o 3!)!!! Logo logo vai ter resenha dele aqui no blog!!!

Sofia, qual é o foco do blog? Gente o foco é um quarto para os Acontecimentos da Minha Vida, o outro quarto são as Matérias Escolares (ontem fiz um post sobre prosas e poemas dá uma olhadinha lá!), e os outros dois para o resto. Então é bem dividido.

Gente hoje não vai ter um outro post a não ser que eu queria escrever muito aí, vai um texto de ficção ok?

Bem gents eu acho que por hoje é só! Fiquem ligados aí no blog para talvez ver o texdo de Ficção

Bjkas

é... to podendo ein! Ass nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário