15/03/2015

MyFicc - Capítulo 1 - O Adeus



Oi pessoas!
Hoje vamos ter o primeiro capitulo de nossa MyFicc: A Novata! Lembre - se que até a última semana do mês o tema vai ser: O Adeus.  Eu vou fazer em partes até o ano acabar. O segundo ai ser : A Nova Escola. Espero que vocês gostem!!! Lembrem-se que meu nome não vai ser Sofia, já que isso é uma ficção! Os acontecimentos também vão ser coisas imaginárias okay? BJUS
                                    

Trancada, no quarto, muito estranha.
Meu nome é Soraia, mais conhecida por Sô. Eu tenho 17 anos. Meus cabelos são escuros assim como meus olhos e sou meio baixinha.
Eu estudo numa escola onde eu estou desde os 2 anos, mas agora meus pais sismaram que tenho que mudar  pois me futuro vai ser muito melhor na escola que eu vou. Detalhe: a escola que eu vou é um internato durante a semana, ou seja eu só posso voltar para a casa aos fins de semana ( isso se eu quiser) .
Amanhã é o último dia de aula na minha escola, então é meu último dia com o Brian, o Bruno e a Bella
Vou pra cozinha pegar um pacote de jujuba. Não, eu não estou de castigo. Quando eu falei que estava trancada no quarto é porque eu quero ficar sozinha com meu computador, meus livros e meu celular. E agora estou sozinha com um pacote de jujuba.
Celular tocando? Essa hora? 21:30? Atendi. Era a Bella:

Bella: Oi, Sô! Fiquei sabendo da novidade...   
Sô: Oi Bella! É eu sei. Acho que a Melissa também. Ela vive sendo fofoqueira!  
Bella: Concordo. Foi exatamente ela que me mandou um e-mail. 
Ta todo mundo sabendo!                                                                                     
Sô: Ela me paga!!                                                                                                                   
Bella: Ta bom, eu já sei o seu discurso, sua Dramática! Mas é o 
seguinte você vai para a East High School né?                                                                                         Sô: É!                                                                                                                                    
Bela: Eu também vou pra lá! Minha mãe vai tentar me transferir pra lá!
Sô: Mentira! Ai meu Deus! Eu vou ter uma amiga que eu conheça lá!
Bella: Calma, calma, calma, menina! Sim talvez eu vá pra lá, mas agora vê se dorme!
Sô: Ta Bom... Tchau amiga!
Bella: Tchau!

Comecei a pular de alegria. A Bella ia pra lá!! Uhuul! Dei boa noite para o meu pai e para minha mãe e fui dormir.
Acordei bem cedinho e fui tomar café da manhã. Quando terminei, fui direto pra casa da Bella. Quando eu encontrei ela, ela estava com uma cara péssima!
 - Oi Sô! Péssimas notícias. A East High School não tem mais vaga. Um tal de Danilo pegou a última.
 - Você tá brincando! Ah Bella, que triste. Parece que vou ver você,o Brian e o Bruno muito pouco a partir  de amanhã
 -Então, já que é o nosso último dia juntos, vamos aproveitar! Quando a gente chegar, vamos lá na secretaria, entregamos um bilhete que vou pedir para minha mãe escrever e a gente vai no cinema, na livraria, nas lojas de roupas e ficamo no shopping até ele fechar!
 -Bella, você é a melhor!
Nós fazemos tudo que a Bella falou e fomos para o shopping. Nos divertimos muito, brincamos no fliperama, até marcamos uma viajem para as férias do meio do ano. Nós iriamos para a Inglaterra! Estou muito feliz!
Quando o shopping fechou, a Bella foi pra casa dela com o Bruno e o Brian me trouxe pra casa. quando chegamos ele falou:
 - Entregue. Pronto agora você está segura em casa. Se precisar, eu fico de guarda!
 - Bobo! Obrigada pela carona! Vou sentir muito sua falta! Se você também sentir, me visita lá de vez em quando!
 - Pode deixar! Vamos marcar um outro desses amanhã já que é sábado!
 - Combinado! Mas vamos só nos dois? Quero ter um tempinho só com você. Faz um tempo que a gente não sai só a gente sabe?
 - Sei! Então tá, você quer carona ou a gente se encontra lá?
 - Pode ser a carona?
 - Claro! Te pego ás 10:00!
Saí do carro e entrei. Quando viu que já tinha entrado, ele foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário