27/03/2015

My Ficc - Capítulo 2 - O Adeus

Dylan: Não, eu sou surdo Yasmin: Você não parece surdo. Dylan: E você não parece ignorante. As aparências enganam. Brats O filme


Heey Guys! ♥
Gente, eu fiquei algum tempo sem postar pois eu estava meio que triste, pois ninguém que é ser humano (bem, eu sei que temos 2 seguidores) entra aqui! Vou compartilhar o blog, criar redes sociais e passar o link do blog para TODO O MUNDO!!!
Mas se, tem gente entrando aqui sabe que eu fiquei exatamente 2 semanas fora. Sabem por que? (ah é! terça eu vou postar sobre gramática tá? Mas vai ser um post legal.) Semana de prova!!!! Mas agora vamos voltar para a nossa My Ficc e ver mais um pouquinho da história da Soraia! Quem ainda não leu o primeiro, leiam!

Quando o Brian viu que eu tenha entrado, ele foi embora. 
Quando eu entrei pela porta do meu quarto, vi uma caixa de presente em cima da minha cama. Tinha um bilhete. Estava escrito assim:
Não vai embora não. Vou morrer de saudades... Eu te amo. Desde o primeiro momento que eu te vi. Mas a pena é que você não sabe quem sou. Não tenho certeza se também me ama. Mas é melhor eu não me identificar. Olhe o presente. Leve-o para a sua nova escola. Mas por favor, não fale para ninguém que foi de um admirador secreto.                Ass: Alguém...
Li umas quatro vezes e abri o presente. Era um colar escrito Soraia em letras cursivas que vinha dentro de uma caixinha muito linda enfeitada com algumas palavras em inglês como Life e Dream em letra de grafite  Dentro da caixinha também tinha uma rosa branca (são as minhas favoritas.) e um pingente para o colar. Nesse estava escrito só Sô em letras cursivas também. Eu amei os presentes. Coloquei o colar com o Soraia escrito e coloquei a rosa perto do meu notebook. A caixinha com o outro pingente em cima da minha prateleira mais baixa com meus outros pingentes para colar, anéis e brincos (que eu não uso).
Depois disso, eu fui dormir.
Quando acordei de manhã, lembrei que hoje eu iria no outro shopping com o Brian. Levantei e me arrumei. Coloquei minha blusa nova que comprei ontem (branca com uma frase de uma música) e meu short jeans personalizado com tachinhas. Passei corretivo, batom e rímel e fiz uma trança no meu cabelo.
Quando Brian me mandou mensagem eu já estava pronta. Ele chegou e eu entrei no carro dele. Ele já tem carteira enquanto eu ainda nem tenho 18 anos! Ah é! A minha escola nova vai ser uma faculdade.
Quando entrei no carro dele, ele me falou que a gente só ia ficar um pouco no shopping que depois ele queria me dar um presente da loja que eu quisesse.
-Bem, então eu vou querer uma joia de diamante e esmeralda - Brinquei.
-É mesmo? E essa joia tem que ser colorida? - Brian respondeu.
-Estou brincando cabeça! Eu vou querer só um livro. Já sei!!!! Destrua esse diário! Aí quando eu for para a East High School, todo fim de semana a gente troca e cada um faz umas três páginas!
-Adorei! Combinado, Sô! E esse colar?
-Ontem eu ganhei dos meus pais.
-Ah entendi.























Nenhum comentário:

Postar um comentário