30/10/2015

Post Da Madrugada: Avisos Básicos


Oi Novatos! Quem é do povo da madruga levanta a mão \o/ 
Bem, eu queria dar uns avisos hoje e amanhã eu vou colocar a agenda do blog sim!

Então galerinha, o foco do blog vai mudar! No inicio eu pensei: Nossa, vou mudar de escola! Vou fazer um blog sobre isso! Maaaaaas, eu acho que não vai durar, porque no ano que vem, não vou ser mais novata!! Então o Novata (do nome Vida da Novata) agora, se refere a transição entre Infância-Pré Adolescência
Nããããão, eu não vou transformar esse blog em um diário, só porque eu acho isso meio ruim :P! Eu vou fazer tipo uma coluna nova! Com assuntos variáveis e eu não sei o nome AINDA, mas acho que vai continuar como Novata Antenada, e vai vir na segunda!!

Outra coisa: vou apagar o blog de ficção, ta? Não da muito certo essa coisa de ter que postar sempre, etc e talz.

E mais uma: Na agenda do blog, vai ter um dia (domingo, no caso, semana que vem) que vai ser sobre editores de foto. Na maior parte das vezes, vou trazer tutoriais em vídeo no shop e no scape, com exemplo e materiais, claro!!

Bem, povo, esse foi o post, só pra contar novidade para as amigas , e até Segunda!!

P.S- Os posts vão acontecer de Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo, vou fazer de tudo para postar seempree, eu prometo! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário