02/06/2015

Um Novo Começo + Avisos


Hey hey heyyy pessoas da Terra!
Sentiram saudades??? Espero que sim, assim como espero que vocês tenham curtido o novo layout! Eu demorei tempo e mais tempo para conseguir realizar isso que está em volta do post! Siim, fui eu que fiz!!! Eu amo fazer layouts (porém eu não faço por encomendas)!
Mas, vamos ao que interessa né? Eu não postei ontem (que por acaso foi o dia que fez 1 dia que eu terminei o lay) então, vim dar os avisos que tinha que dar ontem hoje
Clica '3'


Gente alguns dos avisos tem relação à Semana dos Novatos. Como o aviso que essa super-semana vai ser adiada para julho. Eu vou estar de férias, então mais tempo para programar e postar.
Tem uma notícia que eu acho que vocês vão gostar. A Semana dos Novatos vai ter uma música tema. Quer dizer........ Muitas músicas tema. Uma playlist, que eu euzinha vou fazer e colocar no fim do último post da semana.

Vamos mudar de assunto?

Agora é um aviso relacionado aos posts. Sim, galerinha eu não faço mais a frase no blockquote. Sinto muito.
As imagens galera, estão feias saindo da área de post né? Eu vou mudar isso! Assim que eu postar isso aqui!

Se vocês não gostarem do layout, eu vou ter que REFAZER o antigo, já que eu (burra) não fiz o backup

Gentee não tenho mais nada para avisar! Então..........por hoje é só! Bjkaaas


Nenhum comentário:

Postar um comentário