24/05/2015

My Ficc - ANovata - O Adeus cap 4


Haha! Peguei vocês no último post! Mas não foi totalmente mentira.
Eu tive alguns probleminhas no meu notebook. Mas essa história fica pra depois!
O motivo de eu não postar foi porque eu não podia. Eu tinha que ter quase certeza da nossa nova "ajuda para os S.O.S.s".
Ah! E gente, como eu tenho que programar melhor a SN, só vai começar no dia 1 de junho okay?
 Mas vamos ao assunto do post. Estamos no último cap da parte O Adeus. Vai ser um pouco curtinho. Sorry, não vai dar tempo de escrever muito.Vamos simbora?


Eu estava arrumando as malas para a nova escola, quando minha mãe entrou no meu quarto. Com um pacote na mão. Ela disse:
-Filha, chegou isso para você. - Quando ela terminou de falar, eu já estava pegando ele. Ela perguntou se eu não queria jantar. Respondi que não estava com muita fome. Quando ela passou pela porta, eu abri o meu pacote. Eram dois livros. Da coleção Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta. Eu já tinha lido sobre eles. Também tinha um bilhete:
Ás vezes acho que você não é real. Acho que faz parte de um livro de romance. Como esses que te dei. Nenhum romance é capaz de explicar o tanto que eu te amo. Guardo isso á muito tempo. Não quero mais guardar. Amanhã vai ter aquele festão de entrada. Talvez, você me encontre no estacionamento. Ou talvez não.  -Alguém
Fiquei totalmente sem palavras.  Abri o livro 1. Assim que fiz isso, vi uma margarida lá. "Ela é linda. Assim como as palavras do meu admirador" pensei




Nenhum comentário:

Postar um comentário