02/04/2015

Resenha: StarStruck: Meu Namorado é uma Super Estrela


Hey Superstars!
Hoje eu vim fazer uma resenha do filme StarStruck, Meu Namorado é uma Superestrela. Esse filme nunca mais passou na Disney e eu estava LOUCA para assistir ele. Eu aluguei ele e quase chorei! Por isso eu acho que ele simplesmente MERECE uma resenha aqui no blog!
Leia Mais ou fique Curioso =]
A historia se passa com Jessica Olson (Danielle Campbell), uma garota que vive uma vida comum até literalmente se choca com a estrela pop Christopher Wilde (Sterling Knight), numa viajem em família para ver sua avó em Los Angeles.
Christopher leva Jessica para casa, mas é encontrado pelos paparazzi, então dorme no seu carro, na garagem de Jessica. 
No dia seguinte os dois se encontram na praia, ele não pode ir para sua casa, já que os paparazzi estão lá. Ele pede o carro de Jessica emprestado, mas os dois acabam andando de carro juntos, já que os fotógrafos estão perseguindo Christopher. Na viajem de carro, eles conhecem Los Angeles, mas acabam se perdendo, para fugir dos fotógrafos. Quando se perdem, eles caem na areia movediça, logo que saem eles brigam, mas fazem as pazes e acabam tendo uma aventura romântica, e voltam pra praia.
Lá, eles se desentendem novamente, mas não fazem as pazes, apenas se afastam.
Quando Jessica volta para a sua casa longe de Los Angeles, tem vários paparazzi em seu jardim. Eles descobriram sobre o fim de semana que ela e Christopher passaram juntos. 
Christopher nega publicamente a relação entre ele e Jessica. Jessica faz a mesma coisa, mas não só por vingança. Ela percebeu que ela gosta verdadeiramente de Christopher. 
Num baile escolar, dias depois, Christopher resolve pedir desculpas através de uma canção. Ele desmente publicamente e fala que é louco pela Jessica. Eles se perdoam e são felizes como estrelas!


Bem, espero que vocês tenham gostado!!! Bjoss Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário